top of page
Buscar
  • saolourencomkt

Janeiro branco: interação, socialização e hábitos saudáveis para saúde emocional dos idosos

A renovação do ano novo desperta sentimentos de gratidão e a expectativas de muitas resoluções. O primeiro mês do ano é um período pra lembrar a importância do equilíbrio entre o corpo e a mente, cuidados fundamentais para uma vida leve e equilibrada.


É o Janeiro Branco o mês de possibilidades e cuidados com a saúde mental e emocional. Aqui na São Lourenço promovemos atenção à saúde do idoso em todas as dimensões do bem-estar: estimulo à autonomia, cuidado 24 horas, convivência em segurança e aconchego de casa.

No residencial o cuidado com saúde mental e física dos idosos está presente em toda a sua rotina. Criamos o Vida 360, um programa com abordagem holística focada em enriquecer a vida dos nossos residentes com foco no bem-estar. O selo exclusivo promove bem-estar e qualidade de vida por meio de atividades, serviços e conveniências que garantem um dia a dia saudável com opções de lazer e socialização, características importantes o equilíbrio entre corpo e mente.


Interação, socialização e hábitos saudáveis


Um dos principais cuidados para o bem-estar são as atividades que estimulam ao máximo o cognitivo dos idosos – importante forma de cuidar da saúde mental. Os nossos residentes contam com uma ampla programação recreativa - que segue todas as medidas de segurança. Aqui mantemos hábitos saudáveis para uma rotina de convivência: socialização entre idosos, qualidade de vida e autonomia para envelhecer com saúde!


Viver bem é descobrir que a qualidade de vida encontra-se em um lugar único e isso é viver São Lourenço!

56 visualizações0 comentário
bottom of page